sábado, 21 de agosto de 2010

waaaaaaaaaaaaaaa -

é inevitável não rir , não sei como emos conseguem ser tão depressivos.

eu sei que vivemos em um amontoado de falsidade e tudo mais, nem me surpreendo mais com isso, eu acho a falsidade até algo dinâmico para a amizade. Imagina a pessoa encontrar uma outra pessoa tão perfeita e serem APENAS AMIGOS. Bem, falsidade tem limite, é claro que sempre você encontrará algum defeito, até mesmo no GRANDE AMOR DA SUA VIDA. Isso é normal, ninguem é perfeito oras. A única diferença é que você nao pode ESCULHAMBAR com o seu amigo ne filhote - senão ele vira inimigo.
eu li isso em alguem lugar que eu não me lembro :
" O inimigo, é um amigo que você nunca brincou ."

acredito nisso, apesar de sermos tão JURÁSSICOS em alguns termos, faalamos mal uns dos outros. Porém tem pessoas que não podemos, afinal essa dependência afetiva é FODA.

mas mesmo com essa falsidade de coleguismo, temos que ser feliz ao EXTREMO.
rir ainda é o melhor remédio pra tudo #nãoquandosetemcâncer.
enfim, rir é bom. Agradeço ao nathan maçãzinha, o tamaguinha, a bruninha, e ao vitorruxo. Estes são uns dos meus migs que me fazer rir muito -
Afinal, nem todo mundo consegue ficar até as 06:00 da manhã só falando mal da vida alheia, afinal as pessoas não tem culpa de peidarem fazendo sexo anal [SECRETS] #risosmortaisemaléficos.

beijos pra quem me adora odeia =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário