sexta-feira, 22 de outubro de 2010

rotular

Você ja parou para pensar que as pessoas rotulam as outras ? Sim, acho que você nunca parou pra pensar nisso, porém é o que mais acontece nos dias de hoje.
Quando você olha uma pessoa e só porque ela não está vestida adequadamente você pensa: "Aquele ser é muito pobre", ou só porque a menina usa a roupa da CBK você pensa: "Piranha dadeira" #risos.
Eu considero isso até normal, é também explicável . O ser humano tem mania de catalogar tudo, e dividir em grupos, vemos isso em várias coisas cotidianas, exemplo: a química, a biologia, a literatura, a história, os tipos psicológicos, todos estes sãos divididos em grupos.
Pense comigo, você, alguma vez em sua vida falou mal de alguma pessoa sem ao menos conhecê-la. NÃO MINTA, você ja fez isso que eu sei #mãediná. Quando você fez isso, acabou rotulando o outro ser só por causa da aparência dele e só por causa dos atos.
Tecnicamente isso é feio demais não ? Eu quando faço isso me sinto um completo babaca, mas na verdade eu sempre falo mal das outras pessoas mesmo, menos dos meus amigos.
Eu proponho então que sejamos pessoas mais dignas e a partir de agora vamos tomar mais cuidado com as nossas palavras e escolhas. É minha gente, processo de calúnia e difamação estão bombando ae, não quero pagar multa. E creio que você também não !

Fique atento - Sua língua pode ferir #perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário