quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

o tal do filme

  Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas, novamente, pelo meu descaso com esse blog #risos - como vocês sabem, tenho uma preguiça colossal #oremos. 
  Vamos começar, falando sobre o trabalho de artes. Conforme eu comentei no post antes desse, eu tive muitos problemas até o término do trabalho de artes; CONTINUEI tendo #ódiosevero - sério, pra vocês terem uma ideia, o grupo não gravou no dia combinado, tivemos problemas com as roupas que seriam pintadas e muitos estresses foram gerados pelas provas finais que se aproximavam. Acreditem, isso foi o de menos. Após tooooooda a gravação dos power rangers, e do trabalho final eu meu auto entitulei o DIRETOR DE CORTE do filme. Peguei tooodos os arquivos e decidi fazer tudo sozinho, foi então que descobri que meu computador não é a 8º maravilha do mundo. Ele começou a ficar lento demais na hora de transformar o arquivo do programa em arquivo de vídeo, e isso realmente me deixou com o cão no corpo #risosmortais. Eu e meu pai MARAVILHOSO ( quando digo maravilhoso, é porque é HIPER VERDADE ) fomos ao técnico que fica no NORTE SHOPPING (ps: moro em Realengo #oremosmuito). Chegando la descobrimos que tínhamos que colocar 2gb de memória RAM e uma mera placa de vídeo de 512 mb; me assustei profundamente ne. Quando perguntamos o preço que foi o estrago geral, o cara colocou la pra casa dos 350,00. Quase morri, tive praticamente um semi-infarto. Meu pai, com toda essa elegância do mundo, olhou pra mim, franziu a testa, levantou as sobrancelhas e deu um sorriso do tipo: "descontarei da sua mesada, filho querido". Pois bem, meu pai se empolgou nesse assunto de TECNOLOGIA; decidiu comprar um pen drive, e trocar alguns periféricos. Eu sei que tudo, ao final, deu papo de 400,00 e la vai fumaça ...
  Quando eu vi toooooodo esse orçamento sendo gerado por um simples, porém árduo, trabalho de artes, minha vontade foi de gritar na loja:
- PARA COM ISSO, QUERO TIRAR ZERO EM ARTES, GASTA ESSE DINHEIRO COM DIVERSÃO, E NÃO COM COMPUTADOR. EU TE IMPLORO PAPAI.
  Juro mesmo que a minha vontade foi essa. Enfim, pagamos tudo e levamos um computador, agora turbinado de volta para nossa humilde residência.
  Tive que refazer o trabalho INTEEEEEEEIRO, falamos sobre expressão, ficou muito HOSPICIOSO #arebaba. 
  No dia da apresentação do trabalho, a minha turma linda estava totalmente EUFÓRICA. Cada grupo querendo mostrar o seu vídeo e louco para tirar a nota mais alta ne. 
  Meu querido professor de Artes #LuizOtávio, nada Judas Iscariotes, fez um esquema assim: a nota seria coletiva, seguindo as seguintes regras: a nota máxima do grupo poderia ser o número de componentes vezes 5 pontos. Um exemplo: se um grupo possuísse 10 componentes, a nota máxima do mesmo poderia ser 50; e muito sabiamente ele dava uma nota do tipo, 42, 43 ... - outra regra era a seguinte, a nota que ele desse não era pra ser dividida igualmente entre os componentes, ela deveria ser distribuida com diferença entre eles, sendo assim, ninguém poderia ficar com notas iguais, A NÃO SER que o grupo gabaritasse o trabalho. Estes 5 pontos iam direto para a média, lembrando que a média da minha escola é 6; ou seja, uma mão na roda. 
  Voltando ao dia das apresentações, o primeiro grupo foi o dos meninos la da sala, mostraram o vídeo, e depois o professor com todo um ar de mistério entregou um papel para eles com a nota. Após este grupo, foi o grupo do Luan Yure, confesso que eu pensei por INÚMERAS vezes que este grupo tiraria a nota máxima no trabalho, foi realmente um trabalho muítissimo bem editado, quando falo muitíssimo editado é verdade; eles utilizaram até efeitos especiais de chroma key no trabalho #uau. Novamente, o professor pegou um papel e escreveu a nota no grupo. Depois veio a minha vez de apresentar ne, coloquei o filme pra rodar, nos 15 segundos inicais, eu ja estava TOTALMENTE apreensivo em relação a nota. Nosso grupo se empenhou muito para que este trabalho saísse da melhor maneira possível. As pessoas riram bastante com o trabalho, porém entenderam tudo o que ele queria representar, foi mucho intenso :9.
  Ao final da minha apresentação, o pessoal aplaudiu e tudo #riqueza, porém desta vez o Luiz Otávio não revelou a nota por papel, ele disse apenas isto:
" - Não vou dar a nota para vocês, porque todo mundo tirou cinco. "
CINCO - CINCO - CINCO - CINCO 
  Abri um sorriso de orelha à orelha, fiquei tão feliz que eu parecia aquele povinho do clipe do Firework #katyperryfellings. Sério, me emocionei até #risos.
  Com o meu ego la nas alturas #hosana, e com muitos elogios, prosseguimos com as apresentações e por fim foi o grupo da fédida thaynara araújo. Sim, essa muchacha me ama demais da conta, só não assume isso. 
  O tema deles não tinha ligação com o tema ARTES, mas falava da diferença e dos castigos que a sociedade privilegiada causa/cria aos mais pobres. Este grupo utilizou imagens impactantes. 
  Novamente o professor entregou-lhes um papel com a nota, ou seja, meu grupo foi o único a gabaritar. Fiquei MUITO FELIZ POR ISSO.
  Para finalizar, segue o link do vídeo - postei no youtube. São duas partes, colocarei apenas o link da primeira, depois vocês procurem o da segunda #run.
  Besos Calientes a todos =*




ps: link - http://www.youtube.com/watch?v=Pbuu9x9vFwY


Nenhum comentário:

Postar um comentário